Jogo 1: Alpacapaca Dash Alpacapaca Dash é um jogo 2D de corrida e tiro onde você é a última esperança para salvar o Mundo Alpaca da escuridão eterna! Controle a última alpaca e corra pelo mundo, usando seu poderoso Raio Alpaca para destruir o mal e seus cascos para purificar e restaurar o mundo ao seu estado original. Você tem o que é preciso para salvar a deusa alpaca? Jogo 2: Alpacapaca Dash 2 Depois de salvar a Deusa Alpaca e derrotar a escuridão eterna, agora você precisa salvar o Mundo Alpaca novamente! Fragmentos de escuridão começaram a aparecer, e é seu trabalho destruí-los para garantir que a paz continue no colorido Mundo Alpaca.