Alone in the Dark - Pre-Order
Pré-reserva JÁ o Alone in the Dark e recebe o Derceto 1992 Costume Pack O horror psicológico combina-se com o estilo Southern Gothic nesta reinvenção do clássico jogo de horror de sobrevivência, Alone in the Dark Esta carta de amor ao revolucionário jogo original permite-te viver uma história assombrosa através dos olhos de um de dois protagonistas. Joga com Edward Carnby ou Emily Hartwood e explora, combate contra monstros, resolve quebra-cabeças e desvenda a verdade inquietante por trás da Derceto Manor… Sul dos EUA, anos 1920. Em busca do seu tio desaparecido, Emily Hartwood parte numa viagem na companhia do detetive privado Edward Carnby até à Derceto Manor, um lar para doentes mentais onde algo se esconde à espreita. Vais encontrar pacientes estranhos, reinos de pesadelo e monstros perigosos e desvendar uma história malévola. Na junção entre a realidade, o mistério e a insanidade, uma aventura que colocará em causa tudo o que acreditas espera por ti. Em quem podes confiar, no que acreditarás e o que farás a seguir?