AlienCruise
AlienCruise' é um jogo de tiro de rolagem lateral independente. Seu pano de fundo é definido no futuro previsível, quando o protagonista está enfrentando uma crise de sobrevivência devido à deterioração do ambiente natural da Terra. Neste ponto, alguns cientistas detectam a existência de outros planetas fora de sua própria galáxia com outros tipos de vida neles, que provavelmente são adequados para seres humanos. Eles, portanto, treinaram um grupo de astronautas espaciais de elite para procurar oportunidades de prolongar a vida no espaço sideral e salvar sua casa. Esses guerreiros espaciais bem treinados precisam dirigir espaçonaves para explorar e encontrar um planeta adequado para a vida humana. No espaço desconhecido, grandes desafios sem precedentes esperam por eles.