Alien Breakout
Guia um extraterrestre em fuga para a liberdade num estilo de plataforma de precisão de deslocamento lateral pixelizado! Assume o papel de um extraterrestre de pele verde enquanto tenta escapar de um laboratório humano! Alien Breakout é um jogo de plataformas de precisão de deslocamento lateral apresentado em estilo de pixel art retro. Corre, salta e pula paredes através de 100 fases intrigantes de complexidade crescente enquanto tentas alcançar a porta no final de cada nível. Agarra numa arma de raios para explodir os guardas inimigos e ricochetear tiros em interruptores! Evita espigões, serras giratórias, pás de ventilador e outras armadilhas. Desliza pela parede usando almofadas pegajosas para diminuir a velocidade da tua descida e faz o que for necessário para evitares ser morto ou recapturado!