Alice Sisters
O grande vilão da montanha capturou a mãe da Alice e da sua irmã. Ajuda a Alice e a sua irmã a salvar a mãe através de 28 níveis espalhados por 4 mundos, cada um com o seu último vilão para combater! Joga sozinho, mudando de uma personagem para outra, ou coopera com 2 jogadores para completar cada nível. Cada uma das irmãs tem o seu próprio poder. Alice pode mudar de tamanho saltando para cima de cogumelos mágicos. O seu tamanho pequeno permite-lhe passar por espaços estreitos, mas tem cuidado porque não conseguirá saltar muito alto e muito longe! A irmã da Alice pode atirar bolas para repelir os inimigos ou partir pedras que bloqueiam o caminho. Percorre os níveis e resolve puzzles activando a alavanca certa, os interruptores certos, bem como encontrando as chaves coloridas para abrir as diferentes portas. Repetição com 4 modos de jogo: modo fácil sem morte, modo normal, modo puzzle com uso cuidadoso da bola e modo difícil com vidas limitadas!