Alexio
Existe algo melhor do que passar o fim de semana inteiro com seus amigos quando você tem o Quackbox 720 plugado na TV e o novo jogo acaba de sair da caixa para suas mãos? Na verdade, eu tenho uma lista de coisas ótimas para fazer, mas hoje eu adoraria que você se juntasse a nós e interpretasse Alexio. Este jogo é uma explosão entre os fãs de títulos realmente difíceis e desafiadores. Você vai amar! A premissa é simples: este é o jogo do patinho Alex. No dia em que completou 6 anos, ele aprendeu a dura verdade com seu pai - para se tornar um verdadeiro dragão, ele teve que completar a jornada por conta própria e encontrar sua única sobrancelha durante suas viagens. Alex teve muita dificuldade para tentar dormir um pouco, porque sabia que essa jornada seria a coisa mais emocionante para ele. Você terá que viajar com Alex, superar uma série de obstáculos e passar por prados, lagos, montanhas, bosques, cavernas e ruínas antigas em seu caminho para o templo que guarda sua recompensa suada. Intrigante, certo? Isso significa que é hora de parar de ler isso e começar a jogar!