Alexandria IV
Vislumbre as estrelas como comandante da estação espacial Alexandria IV, um lugar cheio de perigo e discórdia, sejam eles causados por alienígenas mercenários ou corporações com sede de poder. Quando um segredo ancestral é revelado no sistema Groombridge 34, o comandante deve agir com estratégia e diplomacia para evitar a ruptura entre facções. No futuro, nós não estamos sozinhos.