Akatori
Bem-vindo ao vasto e místico mundo de Akatori, uma combinação cativante de metroidvania clássico e intenso jogo de plataforma de ação. Você jogará como Mako, uma adolescente criada no Templo do Pássaro de Fogo, que embarca em uma jornada por todos os mundos para salvá-los das Tempestades de Âmbar que estão infectando e distorcendo todos os seres vivos. Um misterioso pássaro vermelho selado em um cajado irá acompanhá-lo nesta aventura. Embora sua origem e motivações ainda sejam desconhecidas, o cajado em que ele pode se transformar pode se mostrar útil: pode servir como uma arma para esmagar inimigos ou como uma ferramenta para navegar e explorar cada canto dos lugares que você visitará.