Aimlabs Elite Edition
Aimlabs, o treinador de mira nº 1 no PC e confiado por mais de 40 milhões de jogadores, agora está disponível no Xbox! A Aimlabs Elite Edition inclui: - 4.000 Aim Credits para começar a personalizar sua experiência de treinamento - Título exclusivo do jogador "Elite Aimer" para se destacar nas Tabelas de Liderança - Pacote Animado: Mire com estilo com skins de armas favoritas dos fãs + títulos de jogador - Skin de arma Aimee 9mm - Skin de arma Aimee Shadow - Título de jogador Aimee Aimer - Skin de arma Li Na 9mm - Skin de arma Li Na Shadow - Título "Animated" de jogador Aimlabs é uma plataforma de treinamento para ajudar a aprimorar suas habilidades essenciais de mira em FPS. Aimlabs oferece um conjunto abrangente de ferramentas para melhorar sua mira, independentemente do FPS que você joga. Ele fornece cenários de treinamento selecionados que o transformarão em um Deus da mira rapidamente. Mergulhe em exercícios de treinamento especificamente projetados para dominar a arte de flicking, tracking e switching. O feedback detalhado de análise do Aimlabs oferece informações valiosas e guia você em direção a rápidas melhorias. Aimlabs é continuamente atualizado com novos recursos para garantir compatibilidade com uma ampla gama de jogos. Seja você um iniciante ou um profissional experiente, Aimlabs é uma ferramenta inestimável para ganhar uma vantagem competitiva.