Aggelos 2
Aggelos 2 é um explosivo jogo de ação e plataformas onde combate extremamente rápido, plataformas de precisão e dois mundos opostos colidem. Como um Aggelos, a mais elevada ordem dos anjos, és escolhido por Balro para te aventurares pelo Reino de Lumen, domínio do supremo Deus da Luz. Mas com Lumen sob cerco e os Deuses à beira da derrota às mãos do Exército das Trevas, és forçado a abraçar uma nova e sombria forma para sobreviveres ao caos dos reinos da luz e da escuridão. Enquanto o teu lado angélico favorece uma abordagem disciplinada e mais lenta, a tua forma demoníaca é altamente ágil, agressiva e repleta de poderes sombrios. Dominar a transição entre formas é a chave para a sobrevivência, e só quando equilibrares a ordem e o caos é que poderás superar inimigos formidáveis, obstáculos mortais e puzzles desafiantes ao longo do caminho.