Aery - Surreal World
Aery – Surreal World é um jogo relaxante de exploração aérea com foco na narrativa, que transporta você por uma série de mundos impossíveis e oníricos, onde a realidade enlouqueceu suavemente. Você joga como um pequeno espírito vagando infinitamente por paisagens que não deveriam existir. Voe ao lado de uma baleia enorme e imunda enquanto ela gira sem peso em um céu pontilhado de arco-íris cintilantes — tão perto que você consegue distinguir as cracas e a sujeira grudadas em sua pele, banhadas por raios de luz púrpura e dourada. Desça até um prédio submerso que repousa silenciosamente no fundo do oceano, onde corais invadiram o papel de parede, peixes nadam na sala de estar e a televisão ainda pisca fracamente na escuridão abissal. Sobrevoe um vasto reino onde cada árvore, nuvem e pedra foi engolfada por um ouro sólido e brilhante — belo, misterioso e completamente silencioso. Voe sobre um vasto reino onde cada árvore, nuvem e pedra foi engolfada por um ouro sólido e brilhante — belo, misterioso e absolutamente silencioso. Cada mundo é um sonho em si: uma paleta de cores, atmosfera e ambiente únicos que contam uma nova parte de uma história maior, que se desenrola sutilmente. Fragmentos luminosos de memória, pistas dispersas sobre o que este universo despedaçado já foi, estão escondidos em cada nível. Reúna o suficiente deles e um novo mundo impossível se abrirá para você. Aery – Surreal World foi projetado, acima de tudo, para proporcionar puro prazer. O voo é fluido e libertador, os mundos são estranhos e belos, e a história se desenrola suavemente, sem nunca exigir nada de você. Seja para explorar, colecionar ou simplesmente se perder em um universo maravilhosamente estranho, uma surpresa sempre o aguarda na próxima curva impossível.