Active Matter
És um operativo preso num ciclo temporal, sempre a ser trazido dos mortos para o mesmo momento. Escolhe o teu loadout e entra em zonas quânticas instáveis, cheias de matéria ativa – o recurso mais valioso e mais perigoso de todo o multiverso. Luta contra rivais de outras cronologias, sobrevive a anomalias que violam as leis da física e tenta sobreviver. Colhe matéria ativa, apanha saque e resguarda-te num lugar seguro antes da zona inteira deixar de existir com tudo o que contém. A matéria ativa muda as coisas e dobra o espaço e o tempo, pelo que poderás encontrar operativos e outros sobreviventes que perderam o juízo e a humanidade depois de serem expostos a esta substância. Mas os outros jogadores serão sempre os teus inimigos mais perigosos. Expande a base do teu sindicato, melhora o teu arsenal e participa em batalhas ferozes entre sindicatos por causa de recursos importantes de matéria ativa, pois são a tua única possibilidade de saíres do ciclo e recuperares o controlo sobre o teu próprio destino. Raides ao estilo extração PvPvE Os jogadores jogam a solo ou em pequenos esquadrões dentro das zonas quânticas instáveis, em busca de matéria ativa e de outro saque. A matéria ativa pode ser colhida diretamente matando criaturas transformadas por MA, tiradas a outros jogadores ou apanhadas diretamente de núcleos de matéria ativa. Participa nesta procura sem fim para melhorares as tuas possibilidades de conseguires sair do ciclo temporal. Armas e equipamento realistas A matéria ativa traz, aleatoriamente, coisas de outras cronologias para as zonas quânticas instáveis e permite-te reproduzir um objeto específico de outras cronologias na segurança da tua própria base. Apesar da origem misteriosa das tuas armas, o teu arsenal baseia-se sempre em tecnologias e táticas militares do mundo real, pois a guerra parece ser a única constante neste universo caótico. Efeitos de matéria ativa que influenciam o gameplay Anomalias incríveis que mudam a força gravítica e a topologia do espaço mesmo à frente dos teus olhos. Encontros empolgantes com arrepiantes objetos inspirados em SCP fazem-te sentir arrepios na espinha, e criaturas transformadas pela matéria ativa que te atacam à vista. Intensos combates PvP Os sindicatos lutam pelo controlo da uma fonte passiva de matéria ativa ou de tecnologia com base em MA, usando todas as armas, veículos militares e outro equipamento que possam trazer para o combate ou fabricar no local. Junta-te a um sindicato que te agrade e tem um impacto real no destino do multiverso! Mapas fascinantes As batalhas decorrem em locais que existem fora das fronteiras do espaço e do tempo. Active Matter oferece uma variedade de mapas, incluindo uma ilha enorme com complexos industriais soviéticos ferrugentos e laboratórios científicos enigmáticos que estiveram entre os primeiros e estudar este novo fenómeno. Explora estes locais para descobrires pistas sobre a origem da matéria ativa.