Abo Khashem
Abo Khashem é um jogo do estilo comédia, onde depois de acordar no meio do nada com amnésia, você tenta descobrir o que aconteceu com você. Junto com o seu companheiro de confiança o “Lagarto”, vocês dois devem descobrir uma enorme conspiração envolvendo uma poderosa empresa. Ao longo do caminho você vai comprar propriedades, gerenciar e contratar pessoas, decorar suas casas, ganhar influência, vincular com “Shukman” o lagarto, explorar teremos perigosos e personalizar seu próprio estilo de luta!