Winkeltje: The Little Shop
Gere uma loja de fantasia no velho mundo no Winkeltje: The Little Shop! Constrói, decora, cria, vende e torna-te um mestre comerciante, neste jogo de gestão intemporal. Gere Como gestor de uma loja, terás de comprar, vender, acompanhar o inventário e fazer lucros. Podes comprar objetos a outros comerciantes ou fazer entregas. - Compra barato, vende caro e deixa os teus clientes com um sorriso na cara. - Vais encontrar uma enorme variedade de objetos, desde material em grande escala até outros recursos, como legumes, roupa, ferramentas e até mesmo elixires de alquimistas! - Joga ao teu próprio ritmo e abre a tua loja quando achares que está tudo preparado. Decora Dá asas à tua criatividade em decoração e posiciona todos os móveis e estantes. Decora bem a tua loja para atrair ainda mais clientes. - Tens montes de opções de mobília à escolha, desde mesas, estantes, balcões, armazenamento e área criativas. - Coloca as decorações na perfeição e impressiona clientes para venderes ainda mais! - Os controlos de ajuste permitem colocar toda a mobília como quiseres. Expande Quando tiveres lucros suficientes, poderás expandir a tua loja. Torna-te no próprio arquiteto da tua loja de fantasia. - Cria a planta da loja e decide onde queres colocar portas, janelas e até mesmo arcadas. - Aumenta a tua loja e torna-a ainda mais atraente. - Combina azulejos de parede e pavimento diferentes, de acordo com os teus gostos. Cria Recolhe recursos e decide quais os objetos que queres criar para aumentar as margens de lucro. - Cria objetos em áreas criativas específicas, desde o balcão do alfaiate até mesas de forja e alquimia. - Ganha experiência para criares objetos de qualidade superior (e faz ainda mais lucros ao vendê-los!). Cultiva Expande o stock de alimentos ao cultivar alcachofras, couves, batatas e outros legumes deliciosos no teu quintal. - Compra sementes, planta-as, rega e dá-lhes muito amor! Depois, faz as colheitas e vende-as na loja. - Mas tem cuidado com a produção. Se não cuidares das colheitas, podem murchar. Temporadas e eventos Prepara-te para todas as necessidades dos clientes, pois podem mudar consoante a temporada. Alguns eventos aleatórios têm efeito na oferta e procura, tornando-se num desafio que deves encarar a sério (e aproveitar para obter mais lucro, se souberes gerir a situação). Funcionários Contrata funcionários que vão ajudar quando mais precisares. - Lê as candidaturas e decide quem contratar (ou despedir). - Reforça as competências dos teus funcionários assim como a tua como empregador, de forma a atrair mais talentos. - Faz a gestão dos salários dos funcionários para mantê-los satisfeitos e produtivos.