The Talos Principle
The Talos Principle é uma quebra-cabeça filosófico em primeira da Croteam, criadores da série Serious Sam e escrito por Tom Jubert (FTL, The Swapper) e Jonas Kyratzes (Infinite Ocean). Assuma o papel de uma inteligência artificial consciente situada dentro de uma imitação das maiores ruínas da humanidade e ligada por uma catedral arcana. Os jogadores são incumbidos de solucionar uma série de enigmas cada vez mais complexos, tecidos em uma parábola metafísica sobre inteligência e sentido, num mundo inevitavelmente condenado. Incluído no pacote The Talos Principle: Road to Gehenna - uma expansão considerável consistindo em quatro episódios que leva jogadores experientes por alguns dos quebra-cabeças mais avançados e desafiadores do jogo, com nova história, novos personagens e uma nova sociedade com sua própria história e filosofia.