Rift Adventure
Rift Adventure é um jogo de plataformas 2D de ação e aventura e elementos de RPG com estilo retro pixel art para celular que visa educar e conscientizar jovens, adolescentes e também jogadores com saudades de casa sobre impostos, educação tributária, cidadania e causa e consequência de suas ações . Para isso, ao final de todas as inúmeras etapas da aventura o jogador é levado à sua cidade, onde pode descansar, curar, interagir com cidadãos NPCs e comprar itens e recursos com o dinheiro obtido em suas aventuras. É neste ponto que as ações do jogador passam a influenciar não só ele, mas toda a cidade. Qual é a função real do imposto embutido sobre os produtos que compramos? Tomar uma decisão mais barata e imediata só me afeta e isso é realmente interessante no longo prazo? São as respostas a essas perguntas que o jogador encontrará por conta própria, de forma natural e significativa, ao longo do jogo. Quanto à história, o jogo se passa em um universo de fantasia medieval onde todos os personagens são animalizados. O protagonista é um aventureiro que busca tesouro e emoção, mas vê seu melhor amigo e parceiro de aventura sendo possuído e sequestrado por um ser poderoso e maligno do submundo.