Railway Empire
Estados Unidos da América, 1830: o "Novo Mundo" encontra-se em ascensão. A indústria dispara e é iniciada uma corrida pela criação do Império Ferroviário mais dominante e poderoso da América do Norte. Chegou o momento de levar a melhor sobre a concorrência enquanto lideras a tua empresa até ao século XX! - Aproveita-te das oportunidades económicas dos Estados Unidos nesta extensa campanha, à medida que avanças passo a passo e de costa a costa por este magnifico continente. - Cria uma rede ferroviária extensa e otimiza o transporte de passageiros e mercadorias para conduzir o teu Império Ferroviário ao sucesso. - Domina os desafios e objetivos através de diversos cenários, ou cria a rede ferroviária perfeita no modo Construction sem qualquer pressão financeira. - Ao longo do jogo poderás adquirir mais de 40 locomotivas e mais de 30 carruagens históricas fielmente reproduzidas, e aproveitá-las da melhor maneira, tendo em consideração as suas vantagens e desvantagens. - Compete contra até três empresas rivais, sendo até possível recorrer a bandidos e espiões para sabotar os seus esforços. - A funcionalidade 'Ride Along' permite-te explorar a tua rede ferroviária enquanto aprecias a paisagem deslumbrante numa perspetiva na primeira pessoa através da locomotiva.