BQM - BlockQuest Maker: Remastered
BQM, o criador de masmorras onde você pode criar e jogar em labirintos originais está de volta com gráficos novos e aprimorados! Agora você pode transformar suas ideias em masmorras jogáveis como as de jogos RPG de puzzles, sem a necessidade de possuir conhecimentos complexos. Aventuras sem fim lhe aguardam nesta versão remasterizada! Há tantos elementos que você pode usar! Interruptores, portas, NPCs, sistemas de moedas e muito mais! Como alguém vai solucionar seus puzzles? Empurrando caixas? Desviando de armadilhas? Derrotando monstros? Tudo depende das suas escolhas! O jogo inclui algumas masmorras desafiadoras já prontas e, é claro, você também pode jogar em masmorras criadas por pessoas de todo o mundo e enviar suas masmorras para todos! Você sequer precisa saber programar. Até mesmo os sistemas mais complexos são fáceis de implementar. O único limite é sua criatividade! A versão remasterizada também inclui partes das duas DLCs de BQM: SAMURAI ERA e CYBER CENTURY.