3°C: Sand Puzzle
Este jogo de quebra-cabeça oferece uma experiência satisfatória ao conectar grãos da mesma cor e eliminá-los de uma só vez. Quanto mais grãos você conectar, maior será a sua pontuação ao eliminá-los. Conecte grãos da mesma cor para fazê-los desaparecer. No modo ARRANGE", grãos especiais aparecerão, e no modo “+”, os estágios se expandirão, oferecendo mais espaço para jogar."