Zoo Clues (Windows)
Prepare-se para uma aventura selvagem com Zoo Clues, um jogo de encontrar as diferenças repleto de travessuras animais e surpresas visuais! Cada nível te coloca em uma cena vibrante de zoológico com duas imagens quase idênticas, mas não se engane. Uma listra faltando, um rabo desmontado ou uma mudança sutil no habitat estão esperando para serem descobertos. Seja correndo contra o tempo no Modo Desafio ou explorando no seu próprio ritmo no Modo Casual, cada quebra-cabeça proporciona aquele momento gratificante de "eureka!". Com visuais coloridos de zoológico, controles fáceis de aprender e uma sensação irresistível de "só mais um nível", Zoo Clues é o jogo perfeito para amantes de quebra-cabeças que apreciam observação apurada, detalhes divertidos e descobrir todas as pistas escondidas no zoológico.