Zombie Pinball
"Você é fã de ZUMBIS? Gosta de PINBALLS? Irá adorar ZOMBIE PINBALL! Um jogo super viciante, com uma atmosfera louca, 7 tabuleiros diferentes, 20 modos de jogo espetaculares e centenas de desafios! Frankenstein e seus amigos, zumbis, homens-lobo, roqueiros mortos-vivos, esqueletos ardentes ou gotejantes farão você suar... Em Zombie Pinball você se divertirá muito esmagando zumbis!