Zombie Army 4: M1903 Springfield Rifle Bundle
É hora de mostrar o que o ferrolho pode fazer! Uma tradição americana, o rifle Springfield está aqui para provar que o clássico nunca sai de moda, especialmente quando você precisa detonar alguns crânios de longe! Este Pacote de Armas contém: - O rifle Springfield M1903 - Dois acessórios (Tanque Ratte, Dog Tags de Brauer) - Dois visuais de arma (Caça-bombardeiro 43, Camuflagem Desértica)