Zoffice (Windows 10)
Ei! Obrigado por se inscrever para trabalhar na Zoffice! Meu nome é Paige e estou animada para mostrar a você! Em primeiro lugar, todos aqui estão ótimos. Temos Nicholas na frente com a segurança, nosso gênio da tecnologia Jéssica, EU, e Téo quem é... tendo dificuldade em se ajustar. Por que você não passa por aqui hoje, vai ser um grande problema para mim e minha equipe! Oh, e cuidado com os zumbis em seu caminho ... TAMANHO MORDIDA Aproveite a história de 15 minutos quando for adequada ao seu dia. MODO DIFÍCIL Terminar a história é fácil - prove que você é um gênio ao completar todos os desafios em UMA jogada.