Zinyak Attack Pack
Ele pode não ser o mais bonito dos overlords galácticos, mas é o teu overlord galáctico. Honra a glória do Imperador Zinyak vestindo um destes uniformes Zin: o soldado, o Guardião, ou mesmo a magnífica crista cranial e a capa ondulante do próprio Zinyak.