Zero Squares (Windows)
Zero Squares é um jogo de quebra-cabeça minimalista que desafia sua lógica e estratégia. Mova os quadrados coloridos para seus espaços vazios correspondentes. Use as estruturas de moldura preta para navegar pelo nível e eliminar todos os quadrados.