Yu Jin Costume
Este fato extra para Yu Jin ficará disponível quando concluíres o tutorial. Nota: - Acede ao website oficial para mais informações acerca dos fatos incluídos neste conjunto. - Há outros conjuntos com este conteúdo. Evita fazer compras em duplicado.