Yakuza 0 for Windows 10
O brilho, o glamour e a decadência desenfreada dos anos 80 regressaram com o Yakuza 0. Combate freneticamente pelas ruas de Tóquio e Osaka junto do protagonista Kazuma Kiryu e o habitual Goro Majima. Joga com Kazuma Kiryu e descobre como ele dá por si em problemas quando a simples recolha de uma dívida corre mal e o seu alvo acaba por ser assassinado. De seguida, entra na pele de Goro Majima e explora a sua vida “normal” como proprietário de um cabaret. Troca entre três estilos de luta de forma instantânea e espanca todo o tipo de criminosos, vândalos, arruaceiros e bandidos. Leva o combate mais longe com a utilização de objetos espalhados pelo cenário como bicicletas, sinais e portas de carros para efetuar combos devastadores e finalizações brutais. Os combates não são a única forma de passar o tempo no Japão de 1988: de discotecas e clubes de hospedeiras até salões de jogos clássicos da SEGA, vais encontrar montes de distrações neste mundo detalhado e iluminado a néon.