Xray-ted Skin
Aterroriza os teus inimigos com o X-Rayted DLC Pack. Com uma pintura de arma verde luminosa de raio x, que pode ser usada em todos os modelos de armas, de certeza que vai dar arrepios a qualquer adversário. É necessário o jogo básico Sniper Ghost Warrior Contracts 2.