Investiga a instalação “Lost Towers” da ADVENT onde a Chief Engineer Lily Shen acompanha o teu esquadrão em busca do projeto secreto do seu falecido pai. Descobre uma nova classe de soldado única com novas e poderosas capacidades de combate, mecânicas de estratégia e opções de personalização.