X-Morph: Defense Last Bastion
Essa expansão inclui uma minicampanha com enredo que leva os jogadores aos lugares mais remotos do mundo. O evento ocorre em 4 ilhas com características únicas. Corte árvores de baobá em Madagáscar, pratique slalom com os Moais na Ilha de Páscoa, modifique o ambiente na ensolarada Indonésia e tente não derreter nos rios de lava da Islândia. Quatro tipos novos de inimigos completam o pacote, garantindo que o enredo de X-Morph: Defense seja concluído com chave de ouro.