WWE 2K25: Pacote New Wave
Este pacote DLC está recheado de estrelas e traz os Superstars abaixo para você jogar, além de suas cartas MyFACTION: Chris Sabin Alex Shelley Giulia Stephanie Vaquer El Grande Americano O Pacote New Wave é parte integrante do Passe de Temporada do WWE 2K25, que está incluído nas edições Deadman e Bloodline. A data exata de lançamento de El Grande Americano será anunciada e está sujeita a alterações.