WWE 2K23 para Xbox One Ruthless Aggression Pack
Este produto deixará de estar disponível para compra a partir de 1/11/2024. NOTA: Os servidores multijogador do WWE 2K23 serão desativados a partir de 6/1/2025. Após esta data, todas as funcionalidades do jogo que requerem servidores online cessarão de funcionar. Viaja ao passado e demonstra AGRESSIVIDADE IMPIEDOSA com o Pack Ruthless Aggression, com versões clássicas de John Cena como The Prototype, Batista como Leviathan, Randy Orton e Brock Lesnar. E ainda: ganha acesso à arena WrestleMania 22 e ao John Cena Legacy Championship.