WWE 2K23 para Xbox One MyRISE Mega-Boost
Este produto deixará de estar disponível para compra a partir de 1/11/2024. NOTA: Os servidores multijogador do WWE 2K23 serão desativados a partir de 6/1/2025. Após esta data, todas as funcionalidades do jogo que requerem servidores online cessarão de funcionar. Faz uma estreia imparável em WWE 2K23 com o MyRISE Mega-Boost. Atualiza as tuas classificações e atributos com 200 Pontos de Atributos adicionais. MyRISE Mega-Boost está incluído como parte do Passe de Temporada, e o Passe de Temporada está incluído nas Edições Deluxe e Icon de WWE 2K23.