Wunderling
Controla o Wunderling, um pequeno rufia de jogo de vídeo que acabou de desbloquear o poder de saltar. Incapaz de parar ou de mudar de direção quando quer, vais ter de planear com antecedência e controlar a habilidade do Wunderling para percorrer os perigosos níveis deslizantes e perseguir o irritante Hero.