WRC 8 - RWD Legends
Dois carros que marcaram uma era num único pack pleno de potência. O Lancia 037 foi um carro lendário do Grupo B da década de 1980 e o último carro de tração traseira a vencer o Campeonato Mundial de Rali. Com um motor de 205 cv e 4 cilindros, proporciona uma experiência de condução única e é difícil de controlar. Quanto ao Porsche 911 GT3 RS RGT, é um monstro de potência e tecnologia. É um carro único que apresenta um motor de 500 cv com 6 cilindros em linha que produz um som inconfundível.