Worms Anniversary Edition
Ajuda as minhocas a celebrar a chegada à idade adulta de 21 anos com este conjunto incrivelmente destrutivo a quem ninguém passará incólume! O pacote Worms Anniversary junta Worms W.M.D. e Worms Battlegrounds junto do conteúdo Alien Invasion. Será a maior zaragata de invertebrados de sempre! Em Worms W.M.D., as minhocas voltam com o jogo mais destrutivo de sempre. Visuais 2D desenhados à mão, armas novinhas em folha, novas criações, veículos e edifícios, sem esquecer o regresso das armas e jogabilidade clássicas. Worms Battlegrounds junta amigos e famílias numa busca nobre pelo aperfeiçoamento, domínio do mundo e explosão de ovelhas. Visuais 3D espetaculares, opções sociais cheias de possibilidades e muitos mais extras empolgantes - um fã de Worms não podia pedir mais. O DLC Alien Invasion para Worms Battlegrounds tem o novo modo Bodycount, onde lutas contra vagas alienígenas, 10 novas missões todos contra todos e várias armas e visuais do outro mundo.