World of Warships: Legends — Super-couraçado
Enfrente os seus adversários na Velha Senhora, Warspite! As suas armas de 15 pol. não têm problema em combater outros couraçados do seu nível! Este pacote contém: - 3 Dias Premium - Navio Warspite Nível 5 - 7 Camuflagens tipo 1 - 7 Camuflagens Caçador - 37.000 EXP de Tripulação Nota: Este pacote também tem 10 camuflagens de Halloween como bónus! Se já tiver o Warspite na sua colecção, receberá uma compensação na forma de 15.000.000 créditos.