O Texas é o último couraçado sobrevivente da era da 1ª Guerra Mundial e aparece no World of Warships: Legends como um couraçado de Nível IV! Obtenha esta lenda naval juntamente com um monte de pilhagens no pacote História Viva. Este pacote contém: - Couraçado Americano de Nível IV Texas - 7 dias de Conta Premium - 10 Ordens de Promoção - 30 Impulsos Raros de cada tipo Se já tem o Texas no seu Porto, irá receber a seguinte compensação: 1.875.000 créditos Por favor note: Alguns conteúdos, tais como Impulsionadores, EXP de Comandante, camuflagens, etc, apenas ficam disponíveis após alcançar um determinado nível no jogo. Algum conteúdo, tais como navios, camuflagens permanentes, contentores e bandeiras, assim como símbolos e bases do crachá, apenas pode ser utilizado na plataforma em que foi adquirido.