World of Warships: Legends — Fénix Afortunada
Deixe a sorte voar nas asas da Fénix Afortunada! Um poderoso porta-aviões Japonês, o Zuihō traz imenso dano alto de ambos os tipos de bombardeiros, assim como ocultação de aviões melhorada. Este pacote inclui: 1x Porta-aviões Premium Japonês de Nível V Zuihō 2 dias de Conta Premium 5х Ordens de Promoção 12x Camuflagens Marinha Imperial Japonesa 24x Impulsionadores de Batalha Comuns No caso de já possuir o Zuihō na sua colecção, irá receber uma compensação de 15.000.000 créditos. Por favor note: Alguns conteúdos, tais como Impulsionadores, EXP de Comandante, camuflagens, etc, apenas ficam disponíveis após alcançar um determinado nível no jogo. Algum conteúdos, tais como navios, camuflagens permanentes, contentores e bandeiras, assim como símbolos e bases do crachá, apenas pode ser utilizado na plataforma em que foi adquirido.