Working Hats
Hora de trabalhar, gatinho! Escolha um chapéu e transforme o seu gato em um mestre de qualquer profissão — da cozinha a salvar o dia. As tarefas não se fazem sozinhas, mas com tanto estilo ficam muito mais divertidas!