Word Quest Fantasy
Empunha espadas encantadas, explora castelos antigos e resolve puzzles de palavras carregados de poder místico. Cada grelha esconde palavras que te aproximam de te tornares um verdadeiro herói do reino. Vence desafios, desbloqueia segredos e deixa que a tua imaginação te guie através de um mundo de conto de fadas onde cada palavra faz parte da tua aventura. Estás pronto para te provares na derradeira missão de palavras de fantasia?