Wonders Puzzle
Deslize as peças do quebra-cabeça pelo tabuleiro, conecte-as e veja imagens encantadoras ganharem vida — um movimento satisfatório de cada vez. Fácil de aprender, surpreendentemente difícil de largar. 150 níveis levam-no de aquecimentos fáceis a configurações genuinamente complicadas que exigem raciocínio rápido e planejamento ainda mais rápido. Cada capítulo no mapa-múndi ilustrado apresenta novas mecânicas — peças bloqueadas, reações em cadeia, mudanças de gravidade, bloqueios de cor e muito mais — para que o desafio esteja sempre em evolução e o jogo nunca se torne enfadonho. Dezenas de imagens fofas e lindamente elaboradas estão à espera de serem descobertas: cenas aconchegantes, animais brincalhões, mundos fantásticos. Complete um nível, revele a imagem, adicione-a à sua galeria e passe para o próximo desafio. Ganhe moedas à medida que avança e gaste-as em power-ups — dicas, embaralhamentos e explosões direcionadas — ou desbloqueie recursos especiais que abrem novas formas de jogar. Gastos inteligentes mantêm-no a avançar pelos níveis mais difíceis e recompensam os jogadores que exploram tudo o que o jogo tem para oferecer. Wonders Puzzle é um jogo de quebra-cabeças com profundidade real, charme real e 150 razões para continuar a deslizar.