Wolfenstein: Youngblood
Reserva já e recebe o Legacy Pack para desbloqueares trajes e armas usados por BJ Blazkowicz, incluindo: - Skin de armadura de energia Jacket do New Colossus - Skin de armadura de energia do exército de BJ - Cano do Old Blood - Faca do Old Blood - Conjunto de skins da II Guerra Mundial para todas as armas de longo alcance Dezanove anos após os eventos do Wolfenstein II, BJ Blazckowicz desapareceu após uma missão em Paris, que se encontra sob ocupação nazi. Agora, as filhas gémeas de BJ, Jess and Soph Blazkowicz, são forçadas a entrar em ação. Junta-te a um amigo ou joga sozinho. Sobe de nível, explora e completa missões de modo a desbloquear novas habilidades, armas, engenhocas, itens cosméticos e mais. Wolfenstein: Youngblood é a experiência Wolfenstein mais aberta até hoje. A partir de uma nova base de operações localizada nas profundezas das catacumbas de Paris poderás planear como e quando atacar e desmantelar o regime nazi.