Wolfenstein: Youngblood Deluxe Upgrade
Atualiza para o Wolfenstein: Youngblood Deluxe Edition e convida gratuitamente um amigo para o jogo. A Deluxe Edition inclui o Buddy Pass para desfrutares da ação frenética de Youngblood em modo cooperativo, mesmo que o teu amigo não tenha o jogo. A atualização para Deluxe Edition também conta com um pack de skins Cyborg, que inclui: - Skin de jogador ciborgue - Skins de liga de titânio para todas as armas - Habilidade de acréscimo de armadura Para utilizar o Buddy Pass: - Convida alguém da tua lista de amigos que tenha instalado o Wolfenstein: Youngblood Trial - No menu principal, seleciona Play Game ou Continue Game > Host Game > Invite, depois escolhe o amigo com quem tencionas jogar.