WO4U: Bonus Costume for Gaia
Vai ser adicionado um uniforme bónus para Gaia. Fica a conhecer a nova experiência de batalha! ■Conteúdo Bonus Costume for "Gaia" ■Como utilizar Podes trocar de uniforme no acampamento ao selecionar "Party" - "Select Costume".