Without a Voice (Xbox & PC)
Guie uma ex-princesa em seu exílio enquanto ela se depara com novos perigos, emoções e talvez uma chance no amor! Nas profundezas de uma floresta escura e implacável, uma princesa exilada passa seu tempo em solidão. Para uma garota acostumada ao conforto, a floresta é incrivelmente dura, e garantir sua sobrevivência diária é o máximo que ela consegue fazer. Um dia, no entanto, uma donzela misteriosa e bela aparece, virando seu mundo, com equilíbrio já delicado, de pernas pro ar. A princesa fica instantaneamente cativada por essa estranha e começa a se imaginar como a heroína de um conto de fadas, mesmo quando a donzela prova ser cada vez menos uma fantasia. Without a Voice é uma aventura visual e nova que estimula o pensamento por meio de retratos detalhados de personagens, diálogos com mais de 15 mil palavras, cenários exuberantes e uma dúzia de ilustrações de eventos desbloqueáveis. Tome decisões importantes para determinar como a história se desenrola e descubra os 8 finais possíveis deste conto de amor e intriga entre as protagonistas.