Witchcrafty (Windows)
Witchcrafty é uma plataforma que o mergulha num mundo de magia. Algo de estranho está a acontecer no Reino - as florestas estão cheias de plantas predadoras, os seus povos amantes da paz pegaram em armas uns contra os outros, e foram avistados duendes nas minas profundas. A pequena bruxa tem de começar a sua jornada em busca da verdade e de respostas. Quem está por detrás de todos estes acontecimentos? Deve confiar em estranhos ao longo do caminho? Quem roubou o correio da bruxa? - Jogabilidade de ação dinâmica: ataques em combinação, esquiva, corrida e magia. Incinere inimigos com fogo, fure com relâmpagos, ou arrefeça o seu ardor com a magia do gelo. Até mesmo a sua varinha não é apenas um acessório mágico, mas sim uma arma de combate corpo-a-corpo que o salvará num momento crítico. - Exploração do mundo: florestas mágicas, cavernas escuras, montanhas geladas e castelos abandonados - todos eles cheios de segredos e tesouros ... e perigos. - Cada novo elemento que se domina abre novas oportunidades e caminhos. As águas profundas deixam de ser perigosas perante a magia do gelo, e os relâmpagos podem até partir as rochas do seu caminho. - Gráficos de arte em pixel adoráveis: nunca os pixéis foram tão bonitos!