Wingspan: Expansão da Ásia
Wingspan Digital chegou a um novo continente. Descubra as misteriosas e diversas aves do oriente e seu mundo encantador em Wingspan: Expansão da Ásia. Aqui, você encontrará novas aves e cartas bônus, expandirá sua coleção de fundos e imagens com novos itens inspirados na região e terá a oportunidade de jogar em um modo totalmente novo, que trará um frescor e ainda mais variedade às suas partidas. Jornada à Dois: Modo Dueto Wingspan: Expansão da Ásia apresenta um novo Modo Dueto, onde você compete com outro jogador por pontos adicionais usando um Mapa Dueto especial. Para sair vitorioso, viaje pelo mapa, conquiste diferentes espaços de habitat com os marcadores de dueto e alcance novos objetivos de final de rodada específicos para este empolgante modo de confronto direto. Nova Expansão – Novas Cartas Como em todas novas adições, Wingspan: Expansão da Ásia traz uma coleção de aves inéditas para o seu jogo. Expanda seu atlas com espécies específicas da região, descubra curiosidades sobre elas e aprenda a reconhecer seus sons. Além de 90 cartas de aves novas e fascinantes, há também 13 novas cartas bônus - incluindo duas projetadas para o modo Automa - que diversificarão suas partidas e, se usadas corretamente, desempenharão um papel crucial em suas vitórias. Um Banquete Visual e Auditivo Wingspan: Expansão da Ásia oferece um banquete visual com 4 novos fundos elaborados digitalmente, inspirados em paisagens deslumbrantes do oriente, além de 8 imagens de jogadores associadas às culturas locais para fazer você a sentir a aura fascinante do continente. A experiência auditiva também não foi esquecida. Paweł Górniak, o compositor por trás da trilha sonora de Wingspan, criou 4 faixas musicais relaxantes que tornarão sua experiência de jogo mais tranquila do que nunca. Aproveite Todos os Recursos do Jogo Base Wingspan: Expansão da Ásia mantém todos os recursos disponíveis na versão básica do jogo. Jogue com seu bando e com estranhos no modo multijogador entre plataformas, teste suas habilidades nos desafios semanais e enfrente o exigente Automa. As paisagens mágicas da Ásia e sua extraordinária avifauna aguardam por você.