Windbound - Ancestral Gear
Para a tribo de Kara, as façanhas dos seus antepassados são legendárias. Caçadores, pescadores, guerreiros, poetas e filósofos, as suas histórias falam de pessoas que viviam em perfeita harmonia com o mundo natural e nadavam as águas profundas na companhia dos deuses. Apesar de a história da sua queda se ter perdido no tempo, o seu legado vive nestes artefactos que perduram até hoje. Traje Ancestral Este traje precioso - adequado para guerreiros ou sacerdotes - foi passado de geração em geração, e chegou a hora de Kara honrar o passado. Remo Ancestral O Vortex Oceânico foi venerado no passado, mas o seu verdadeiro significado permanece inigmático para o povo de Kara. Este remo de madeira, tratado com sal, permanece robusto e funcional, apesar da idade. Punhal Ancestral Como ou onde os antepassados obteram estes Fragmentos Marinhos permanece um mistério, mas poucos negariam a sua eficácia. Luminosa, resistente e incrivelmente afiada, esta lâmina corta tão bem hoje como há cem anos atrás.