Whiskey & Zombies
Uísque e zumbis é uma divertida e intensa briga multiplayer, onde os McCearys têm que lutar e beber o caminho através de hordas de merda de mortos-vivos, a fim de chegar em casa. A estratégia é Simples: Brawl, atirar, esgueirar-se, limpe-se e fique até o sul, enquanto constantemente Encalhando a lua de uísque de matança de vírus. Características do jogo - Mayhem top-down: swig, slug e atirar no seu alcance. - Sistema Único de Saúde: O vírus afeta sua resistência, o uísque de moonshine mata. Mas o Mais seguro você é, as coisas difíceis ficam. E se um jogador se transformar em um zumbi, outro jogador pode Traga-os de volta à vida. - Personagens diferentes: cada um dos McCreary tem características únicas. - Conduzido por história: crônica a jornada de McCearys para o Bayou.